Ministério Público italiano abre investigação a Mourinho: o que podem valer as palavras ao árbitro

• Foto: Reuters

As palavras de José Mourinho depois do empate frente ao Monza, direcionadas ao árbitro Daniele Chiffi, vão ser alvo de investigação do Ministério Público italiano, avança o 'Corriere dello Sport'. Além do treinador português, também a própria Roma será visada na investigação.

"Este foi o pior árbitro que encontrei na minha carreira" são algumas das críticas direcionadas ao juíz italiano, que são agora usadas para acusar Mourinho de "prejudicar a reputação de Chiffi", como refere o jornal italiano. 

PUB

A investigação deverá levar à suspensão de Mourinho, segundo o 'Corriere dello Sport', com a "reincidência das ações" a poder agravar a situação. Facto é que a investigação não deverá afetar o jogo deste sábado frente ao Inter, a contar para a 34.ª jornada da Liga italiana - e importante para as contas de ambas as equipas à procura de lugares de competições europeias, no caso da Roma -, com a acusação formal a ser feita apenas no dia de hoje, depois de recolhidos os vídeos e áudios das declarações. A Roma irá agora apresentar a defesa do caso.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Roma Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB