As palavras de José Mourinho depois do empate frente ao Monza, direcionadas ao árbitro Daniele Chiffi, vão ser alvo de investigação do Ministério Público italiano, avança o 'Corriere dello Sport'. Além do treinador português, também a própria Roma será visada na investigação.
"Este foi o pior árbitro que encontrei na minha carreira" são algumas das críticas direcionadas ao juíz italiano, que são agora usadas para acusar Mourinho de "prejudicar a reputação de Chiffi", como refere o jornal italiano.
A investigação deverá levar à suspensão de Mourinho, segundo o 'Corriere dello Sport', com a "reincidência das ações" a poder agravar a situação. Facto é que a investigação não deverá afetar o jogo deste sábado frente ao Inter, a contar para a 34.ª jornada da Liga italiana - e importante para as contas de ambas as equipas à procura de lugares de competições europeias, no caso da Roma -, com a acusação formal a ser feita apenas no dia de hoje, depois de recolhidos os vídeos e áudios das declarações. A Roma irá agora apresentar a defesa do caso.
Por RecordAutoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins