José Mourinho não escondeu o que pensa de Pedro depois do dérbi da Roma com a Lazio, onde as equipas da capital italiana não foram além de um empate sem golos. O treinador português dos giallorossi acusou o internacional espanhol de 36 anos, com quem trabalhou no Chelsea, de forçar penáltis.
"O Pedro lança-se para a piscina de forma fantástica", explicou o técnico, ironicamente. "É um grande jogador, mas também sabe nadar na piscina porque lança-se de uma maneira fantástica."
Mas Mourinho não ficou sem resposta e foi Danilo Cataldi, companheiro de Pedro na Lazio, quem saiu em defesa do avançado. "O Mourinho está sempre a falar de títulos mas o Pedro tem mais alguns do que ele."
Recorde-se que quando chegou à Roma, em 2021, Mourinho dispensou Pedro. "Tomou a decisão de me dispensar, mas não me desiludiu. O que me dececionou foi que tentei falar com ele para saber porquê, queria que me dissesse na cara porque não somos crianças, mas ele não quis", explicou o espanhol em junho deste ano numa entrevista oa jornal ABC.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar