Pedro, de 36 anos, já trabalhou com o treinador português no Chelsea mas foi dispensado por 'Mou' na Roma
José Mourinho não escondeu o que pensa de Pedro depois do dérbi da Roma com a Lazio, onde as equipas da capital italiana não foram além de um empate sem golos. O treinador português dos giallorossi acusou o internacional espanhol de 36 anos, com quem trabalhou no Chelsea, de forçar penáltis.
"O Pedro lança-se para a piscina de forma fantástica", explicou o técnico, ironicamente. "É um grande jogador, mas também sabe nadar na piscina porque lança-se de uma maneira fantástica."
Relacionada
Mas Mourinho não ficou sem resposta e foi Danilo Cataldi, companheiro de Pedro na Lazio, quem saiu em defesa do avançado. "O Mourinho está sempre a falar de títulos mas o Pedro tem mais alguns do que ele."
Recorde-se que quando chegou à Roma, em 2021, Mourinho dispensou Pedro. "Tomou a decisão de me dispensar, mas não me desiludiu. O que me dececionou foi que tentei falar com ele para saber porquê, queria que me dissesse na cara porque não somos crianças, mas ele não quis", explicou o espanhol em junho deste ano numa entrevista oa jornal ABC.
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2