Com pouco mais de meio ano de contrato pela frente, José Mourinho assumiu esta terça-feira que a sua continuidade no comando técnico da AS Roma ainda não é dado adquirido. "Ainda não falei sobre a minha renovação. Não sei se vou ficar. Falei com os Friedkins [família proprietária do clube da capital italiana], mas não sobre a renovação do meu contrato. A última vez que falei com Dan [Friedkin] foi numa chamada de 10 minutos por telemóvel após o jogo com a Lazio. Falei com o Ryan [Friedkin] na semana passada", começou por referir o treinador português, em declarações à 'TG1'.
Mourinho foi ainda questionado sobre a possibilidade de Francesco Totti, nome grande da AS Roma, integrar a estrutura do clube, uma pergunta à qual o português não fugiu e até aproveitou para dar uma 'bicada' a quem critica o futebol defensivo das suas equipas. "Totti é o número 1 da história da Roma. Eu percebo a pergunta, mas vou responder na defensiva. Uma vez que sou conhecido por ter um estilo defensivo, mesmo quando as minhas equipas marcam tantos golos, vou fazer da seguinte forma: há conversações entre o Francesco e o clube", rematou.
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia