Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista à 'TG1', o treinador falou ainda sobre a possibilidade de Totti integrar a estrutura do clube
Seguir Autor:
Com pouco mais de meio ano de contrato pela frente, José Mourinho assumiu esta terça-feira que a sua continuidade no comando técnico da AS Roma ainda não é dado adquirido. "Ainda não falei sobre a minha renovação. Não sei se vou ficar. Falei com os Friedkins [família proprietária do clube da capital italiana], mas não sobre a renovação do meu contrato. A última vez que falei com Dan [Friedkin] foi numa chamada de 10 minutos por telemóvel após o jogo com a Lazio. Falei com o Ryan [Friedkin] na semana passada", começou por referir o treinador português, em declarações à 'TG1'.
Mourinho foi ainda questionado sobre a possibilidade de Francesco Totti, nome grande da AS Roma, integrar a estrutura do clube, uma pergunta à qual o português não fugiu e até aproveitou para dar uma 'bicada' a quem critica o futebol defensivo das suas equipas. "Totti é o número 1 da história da Roma. Eu percebo a pergunta, mas vou responder na defensiva. Uma vez que sou conhecido por ter um estilo defensivo, mesmo quando as minhas equipas marcam tantos golos, vou fazer da seguinte forma: há conversações entre o Francesco e o clube", rematou.
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1