Renato Sanches recorreu esta terça-feira às redes sociais para responder a uma página de apoio à Roma, que sublinhava que o internacional português estava a ter sessões com uma bruxa depois deste ter desabafado acerca das lesões com um antigo companheiro de equipa.
"Renato Sanches está a ter consultas com uma bruxa", podia ler-se na publicação no Twitter, depois de ter vindo a público um vídeo do médio a falar com Jonathan Ikoné, onde sugeria que alguém o tinha "amaldiçoado".
"Nunca disse que fui à bruxa, apenas estava a falar com um antigo companheiro de equipa. Falámos sobre várias coisas porque sempre tivemos uma boa relação, e o que eu disse foi que talvez alguém me tivesse lançado uma maldição ou algo parecido", esclareceu o jogador, de 26 anos, emprestado pelo PSG à Roma de José Mourinho.
Refira-se que Renato Sanches, que chegou à Roma em agosto, disputou apenas sete jogos pelo emblema italiano até ao momento.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense