A Roma formalizou aquilo que já se previa, ou seja, Paulo Fonseca não vai continuar no clube na próxima época.
Os giallorossi emitiram um comunicado a dar conta da decisão. "Em nome de todos na Roma, gostaríamos de agradecer ao Paulo Fonseca pelo trabalho árduo e pela liderança demonstrada durante estes dois anos", disse Dan Friedkin, presidente do clube.
"Nestes dois anos vivemos altos e baixos, mas sempre dei o meu melhor por este clube e por esta cidade, que me acolheu muito bem", afirmou Paulo Fonseca. "Quero agradecer a todos os adeptos da Roma, às pessoas que trabalham connosco no Trigoria, aos jogadores, àqueles que nos apoiaram neste caminho, em particular ao Dan e Ryan Friedkin pelo apoio contínuo desde que chegaram e a Tiago Pinto, um excelente profissional, a quem desejo o melhor na sua trajetória neste clube. Ainda temos jogos muito importantes para vencer nesta temporada e vamos dar o nosso melhor como sempre. Obrigado Roma."
A Roma está na 7.ª posição da Serie A, a quatro jornadas do final da época. Quinta-feira defronta o Manchester United na 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa, depois de ter perdido o primeiro jogo, por 6-2.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta