A Roma formalizou aquilo que já se previa, ou seja, Paulo Fonseca não vai continuar no clube na próxima época.
Os giallorossi emitiram um comunicado a dar conta da decisão. "Em nome de todos na Roma, gostaríamos de agradecer ao Paulo Fonseca pelo trabalho árduo e pela liderança demonstrada durante estes dois anos", disse Dan Friedkin, presidente do clube.
"Nestes dois anos vivemos altos e baixos, mas sempre dei o meu melhor por este clube e por esta cidade, que me acolheu muito bem", afirmou Paulo Fonseca. "Quero agradecer a todos os adeptos da Roma, às pessoas que trabalham connosco no Trigoria, aos jogadores, àqueles que nos apoiaram neste caminho, em particular ao Dan e Ryan Friedkin pelo apoio contínuo desde que chegaram e a Tiago Pinto, um excelente profissional, a quem desejo o melhor na sua trajetória neste clube. Ainda temos jogos muito importantes para vencer nesta temporada e vamos dar o nosso melhor como sempre. Obrigado Roma."
A Roma está na 7.ª posição da Serie A, a quatro jornadas do final da época. Quinta-feira defronta o Manchester United na 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa, depois de ter perdido o primeiro jogo, por 6-2.
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano