Tiago Pinto, diretor-geral da Roma, não tem dúvidas de que José Mourinho é o homem certo para liderar o projeto do clube nas próximas temporadas. Os giallorossi oficializaram hoje a saída de Paulo Fonseca no final da época e a chegada do ex-treinador do Tottenham no início da próxima.
"Quando o Mourinho ficou disponível não hesitámos em falar com um dos melhores treinadores de todos os tempos", disse Tiago Pinto, citado pelo site do clube.
"Ficámos deslumbrados com a sua vontade de vencer e a paixão que tem pelo jogo: não interessa a quantidade de troféus que já ganhou, o seu foco é sempre o próximo. Ele tem os conhecimentos, a experiência e a liderança necessárias para competir a qualquer nível", prosseguiu o diretor-geral.
"Com a visão e a ambição do Dan e do Ryan Friedkin [os donos do clube], vamos construir as fundações de uma nova Roma", acrescentou o português.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils