Tiago Pinto: «Quando Mourinho ficou livre não hesitámos»

Diretor-geral da Roma elogia experiência, ambição e capacidade de liderança do treinador

Tiago Pinto, diretor-geral da Roma, não tem dúvidas de que José Mourinho é o homem certo para liderar o projeto do clube nas próximas temporadas. Os giallorossi oficializaram hoje a saída de Paulo Fonseca no final da época e a chegada do ex-treinador do Tottenham no início da próxima.

"Quando o Mourinho ficou disponível não hesitámos em falar com um dos melhores treinadores de todos os tempos", disse Tiago Pinto, citado pelo site do clube.

"Ficámos deslumbrados com a sua vontade de vencer e a paixão que tem pelo jogo: não interessa a quantidade de troféus que já ganhou, o seu foco é sempre o próximo. Ele tem os conhecimentos, a experiência e a liderança necessárias para competir a qualquer nível", prosseguiu o diretor-geral.

"Com a visão e a ambição do Dan e do Ryan Friedkin [os donos do clube], vamos construir as fundações de uma nova Roma", acrescentou o português.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.