Marco Baroni é o novo treinador do Torino, anunciou esta quinta-feira o 11.º classificado na Série A. O acordo é válido por duas temporadas, até 2026/27.
"O Torino tem o prazer de anunciar que, a partir de 1 de julho de 2025, a orientação técnica da equipa principal será confiada a Marco Baroni. O treinador assinou um contrato de dois anos", indicou o clube na sua página oficial.
Baroni, de 61 anos, chega ao Torino depois de na última época ter orientado a Lazio, da qual se demitiu, com a equipa romana, que na próxima época terá Maurizio Sarri, a terminar em sétimo, fora do acesso à Liga dos Campeões.
Como treinador, Baroni, que também foi jogador, orientou, entre outros, a Cremonese, Pescara, Novara, Benevento, Frosinone, Reggina, Lecce e Hellas Verona, bem como as equipas de juniores da Juventus.
Por LusaInsólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Franco Israel, ex-guarda-redes do Sporting, foi impotente para travar o avolumar da goleada
Num desafio de preparação com o Monaco
Transferência garante 5 M€ ao Sporting mas 1,3 M€ serão canalizados para a Juventus
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional