O Besiktas está interessado em garantir a contratação de Félix Correia e já se encontra a mover esforços para chegar a um acordo com o Lille, sabe Record. A necessitar de reforços para a frente de ataque, depois das saídas de Rafa Silva e Tammy, o emblema de Istambul definiu o extremo português como alvo prioritário e, ainda com o mercado turco aberto, vai procurar convencer os franceses a abrirem mãos de um dos principais destaques, que esta temporada contribuiu já para quatro golos e cinco assistências.
A acontecer, a transferência será a título de empréstimo, já que o Lille não está interessado em vender ao desbarato um dos ativos mais valiosos. Um dos factores que pode pesar nas negociações é a vontade do jogador, que, ao longo dos últimos tempos, tem vindo a lidar com questões de foro pessoal.
Holandês sofreu um corte profundo no dedo após chocar contra placar publicitário no jogo contra o Liverpool
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona
Médio ex-Benfica fez o 2-0 para a equipa de Istambul frente ao Genclerbirligi
Direção do clube de Istambul instada pelo Comité de Fair Play Financeiro da UEFA a explicar-se. Poderão ser aplicadas sanções
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje