O Fenerbahçe de Mourinho despediu-se do estágio na Áustria com uma vitória contundente (4-0) frente aos franceses do Estrasburgo. A partir de agora começam os jogos a doer para o técnico português que faz a estreia oficial pela nova equipa a 23 de julho, frente ao Lugano, na Suíça, em jogo da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Foi uma vitória marcada pela grande eficácia do Fenerbahçe que fez quatro golos na 1ª parte com apenas cinco oportunidades. Szymanski (5’), Tadic (33’), Ryan Kent (37’) e Dzeko (45’) marcaram. O português Miguel Crespo não foi utilizado.
Este foi o resultado mais positivo do estágio, após a derrota frente ao Hajduk Split (0-1), o empate com os austríacos do Admira (1-1) e a vitória diante dos romenos do Petrolul (2-1).
Nos outros particulares, destaque para o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo que bateu o Chesterfield (3-0), clube da 4ª divisão inglesa. Os golos só apareceram a partir dos 67 minutos. "Precisamos de extremos. Temos de adicionar as peças certas, não podemos trazer jogadores só porque sim", disse o técnico.
Mau tempo adia estreia de Rafa
O Besiktas tinha ontem previsto defrontar o D. Zagreb, na Eslovénia, mas o mau tempo (chuva e granizo) obrigou a cancelar o jogo, adiando a estreia de Rafa pelos turcos. O ex-Benfica iria ser titular frente aos croatas
Por Rafael GodinhoEntre eles, 152 apostam ativamente e 22 são juízes de elite - sete principais e 15 assistentes
Noruegueses claudicaram na defesa e os turcos aproveitaram para construiu um resultado tranquilo, à boleia da eficácia do avançado nigeriano (3' e 33')
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Sadettin Saran diz que forma como o estágio foi gerido teve efeitos negativos na equipa que ainda são "visíveis"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus