_
1/2
José Mourinho e Okan Buruk protagonizaram um momento de alta tensão no final do Fenerbahçe-Galatasaray, duelo dos quartos de final da Taça da Turquia que terminou com um triunfo dos visitantes por 2-1. Após o apito final do encontro, o treinador português deu um ligeiro aperto no nariz do técnico do 'Gala', que prontamente se atirou para o relvado. Apesar do forte aparato, Okan Buruk relativizou o incidente e em declarações na conferência de imprensa diz ter-se tratado apenas de "um ligeiro arranhão".
"Não aconteceu nada comigo. Eu felicitei os árbitros. Ele [José Mourinho] também tinha ido felicitar os árbitros. Enquanto eu continuava, ele beliscou-me o nariz com a mão por trás. Fiquei com um ligeiro arranhão aqui. Claro que não é uma coisa simpática, não é uma coisa elegante. Mas queremos continuar no jogo desta forma. Queremos e esperamos especialmente que os treinadores se comportem de forma mais correta, mas não vou exagerar muito. Não foi uma coisa elegante. Acho que devíamos ter apertado as mãos antes e depois do jogo, mas infelizmente não aconteceu. Não é muito importante, não vou exagerar muito", disse o técnico do Galatasaray, que avança, assim, para as meias-finais da competição.
Negócio tinha ficado em causa devido a um problema com os documentos
Extremo é alvo do emblema de Istambul para suprir as saídas de Rafa Silva e de Tammy
Avançado internacional sub-21 pela Suécia chega dos turcos do Sivasspor
Adeptos pediram a demissão do treinador, que está sem vencer em 2026
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME