Okan Buruk comentou polémica com o treinador português no final do jogo entre os dois rivais de Istambul
José Mourinho e Okan Buruk protagonizaram um momento de alta tensão no final do Fenerbahçe-Galatasaray, duelo dos quartos de final da Taça da Turquia que terminou com um triunfo dos visitantes por 2-1. Após o apito final do encontro, o treinador português deu um ligeiro aperto no nariz do técnico do 'Gala', que prontamente se atirou para o relvado. Apesar do forte aparato, Okan Buruk relativizou o incidente e em declarações na conferência de imprensa diz ter-se tratado apenas de "um ligeiro arranhão".
"Não aconteceu nada comigo. Eu felicitei os árbitros. Ele [José Mourinho] também tinha ido felicitar os árbitros. Enquanto eu continuava, ele beliscou-me o nariz com a mão por trás. Fiquei com um ligeiro arranhão aqui. Claro que não é uma coisa simpática, não é uma coisa elegante. Mas queremos continuar no jogo desta forma. Queremos e esperamos especialmente que os treinadores se comportem de forma mais correta, mas não vou exagerar muito. Não foi uma coisa elegante. Acho que devíamos ter apertado as mãos antes e depois do jogo, mas infelizmente não aconteceu. Não é muito importante, não vou exagerar muito", disse o técnico do Galatasaray, que avança, assim, para as meias-finais da competição.
Federação impôs sanções de entre 8 e 12 meses de castigo
Entre eles, 152 apostam ativamente e 22 são juízes de elite - sete principais e 15 assistentes
Noruegueses claudicaram na defesa e os turcos aproveitaram para construiu um resultado tranquilo, à boleia da eficácia do avançado nigeriano (3' e 33')
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos