_
O Fenerbahçe iniciou esta sexta-feira um projeto único no mundo do futebol. Em comunicado publicado no seu site oficial, o clube de Istambul informou que a partir de agora todos os futuros jogadores do Fenerbahçe terão de doar 1% do seu salário para o projeto "Esperança no Futuro", um programa de cariz solidário que tem como objetivo ajudar "crianças desfavorecidas, contribuindo para a sua educação, desenvolvimento e futuro".
"A partir de agora, em todas as transferências realizadas para a Equipa Principal de Futebol Profissional, 1% dos salários dos nossos jogadores será destinado a um programa de apoio que tocará a vida de crianças desfavorecidas, contribuindo para a sua educação, desenvolvimento e futuro", informou o clube turco, revelando que esta foi uma ideia que partiu do diretor desportivo Devin Özek e que o clube decidiu aderir.
No mesmo documento, o Fenerbahçe sublinhou ainda que todos os jogadores que não aceitarem doar 1% do seu salário para o projeto "Esperança no Futuro" não poderão vestir as cores do clube. "As negociações de transferência de novos jogadores que não adotem este princípio de responsabilidade social e não aceitem a contribuição proveniente do seu salário não prosseguirão", esclarece o Fenerbahçe.
Por Sérgio MagalhãesEm conferência de imprensa, Serdar Adali revelou ainda que o médio de 21 anos quer deixar o emblema de Istambul
Em comunicado, emblema de Istambul anunciou o projeto "Esperança no Futuro", que será aplicado nas próximas transferências do clube
Serdar Adali afirmou hoje que os encarnados avançaram com uma proposta pelo avançado, que "está na lista de jogadores para sair"
Jayden Oosterwolde e Mert Hakan Yandas foram considerados culpados de "golpes e ferimentos" a Ali Çelikkiran
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam