Depois de ter falado sobre o desempenho da Seleção Nacional no Euro'2024, José Mourinho foi questionado pela Sport TV sobre o mercado de transferências do Fenerbahçe. O treinador português considera que há jogadores que atuam em Portugal que não iriam para Turquia e deu o exemplo de João Neves.
"Os jogadores do nosso campeonato que me convencem e que gostaria de ter cá estão fora das nossas possibilidades. Eventualmente a Turquia estará também fora daquilo que são as ambições dos jogadores mais jovens. Por exemplo, o João Neves nunca viria para o Fenerbahçe neste momento da sua carreira. E a grande dificuldade que nós temos agora é que o mercado acabou de abrir e tudo aquilo que se queira fazer 'à pressão' custa dinheiro. Para nós é um bocadinho difícil. Queremos obviamente ganhar a primeira eliminatória da Liga dos Campeões, mas como dizia aos turcos felizmente o segundo jogo é em casa e, no nosso caso, Istambul casa pesa e Istambul casa joga. Vamos ver se nos aguentamos no primeiro jogo para depois no segundo irmos com tudo", afirmou.
Questionado ainda sobre se sente José Mourinho no Fenerbahçe, o treinador português foi perentório na resposta: "Eu sinto-me sempre José, às vezes os clubes é que não são José".
Por RecordTurcos divulgam imagens do treino e novamente com o português em ação
Besiktas emitiu comunicado
Nove estão a ser acusados de terem apostado em jogos da própria equipa
Português voltou esta semana a treinar com os restantes companheiros de equipa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio