_
Rafa Silva está mais próximo de voltar a competir. O avançado vai começar o encontro entre o Besiktas e o Rizespor, esta sábado (17h00), no banco, depois de ter estado ausente dos últimos jogos. A última aparição do internacional português remonta a 2 de novembro passado, quando jogou os 90 minutos diante do Fenerbahçe (2-3), em casa.
O avançado, que está na mira das águias, entrou depois em choque com a direção do clube de Istambul. Insatisfeito, assumiu que pretende sair. Rafa, de 32 anos, foi depois submetido a tratamento às dores nas costas. Depois de recupera, foi integrado nos treinos, mas o regresso foi sendo adiado.
"Os treinadores falaram com o Rafa durante a semana. O jogador disse que não estava pronto e que não queria estar nos convocados. Então, não o colocámos. Se o jogador disser que está pronto, como temos lacunas no ataque, então convocá-lo-emos. Para mim não há problema", afirmou o treinador Sergen Yalçin, antes do encontro anterior. Fonte próxima do avançado desmentiu, negando a existência de tal conversa.
Míssil iraniano foi intercetado naquele país pelas defesas aéreas da NATO
Gençlerbirligi terá de pagar 3,5 milhões para garantir o guarda-redes a título definitivo
Médio do Galatasaray destaca qualidades do craque argentino
Médio destaca a crescente importância da saúde mental no futebol
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Ex-West Ham sofreu grave acidente de carro há 15 meses