Polémica em torno do jogador português continua a dar que falar na Turquia
A polémica em torno de Rafa Silva continua a dar que falar na Turquia. Esta sexta-feira, o jornal 'Fanatik' dá a conhecer mais detalhes sobre o que terá acontecido nos últimos dias, nomeadamente o que terá sido dito nas reuniões entre Serdal Adali, presidente do Besiktas, e o extremo português.
Após ser substituído aos 57 minutos do jogo com o Konyaspor, Rafa, como já tinha sido adiantado pela imprensa turca, disse ao presidente do Besiktas que quer abandonar o futebol. Agora, no artigo publicado hoje, o 'Fanatik' revela a resposta de Serdal Adali: "Não pode ser. Construímos esta equipa à tua volta. Continua, conversamos novamente no final da época".
O jornal turco acrescenta que Rafa, depois de se desentender com o treinador Sargen Yalçin, esteve novamente com Serdal Adali, numa reunião onde reiterou a vontade de pendurar as chuteiras e o presidente do Besiktas pediu que jogasse o dérbi frente ao Fenerbahçe, algo que acabou por acontecer, com o português a somar 90 minutos.
Relacionadas
Depois do segundo encontro, o empresário de Rafa ligou ao presidente do Besiktas, uma conversa que, segundo a mesma fonte, deixou Serdal Adali furioso e que levou o assunto para outro "patamar".
Na terceira reunião, realizada ontem, Rafa voltou a dizer que quer acabar a carreira. Serdal Adali, de acordo com o 'Fanatik', foi duro na resposta: "Antes, dizias que estavas desanimado e de mau humor e falavas em deixar o futebol, mas o teu agente começou a negocionar connosco. Tu não queres deixar o futebol, queres sair da equipa. Ainda tens mais 1 ano e meio de contrato. Se trouxeres 15 milhões de euros, podes ir embora".
Rafa Silva está autorizado a ausentar-se das instalações do clube até sábado, dia em que foi marcada uma conferência de imprensa para esclarecer o futuro do jogador português, como foi anunciado ontem pelo Besiktas, em comunicado.
Polémica em torno do jogador português continua a dar que falar na Turquia
Português está autorizado a ausentar-se até sábado
Dois jogadores do ex-clube (Bodrumspor) do treinador português envolvidos no processo
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher