Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Imprensa turca avança que o português se recusa a voltar a jogar pelo clube se Sergen Yalcin não sair
Seguir Autor:
Está instalada uma autêntica bronca no Besiktas, que envolve o português Rafa Silva. Depois de ter falhado um jogo por lesão, diante do Kasimpasa, o extremo tinha regressado à titularidade na semana passada, frente ao Fenerbahçe. No entanto, inesperadamente, ficou de fora da ficha de jogo na última partida, diante do Antalyaspor.
Inicialmente pensou-se que seria devido a um novo problema físico, mas a imprensa turca revelou que não foi essa a razão, mas sim um choque com o treinador. De acordo com o 'Fanatik', o ex-Benfica terá entrado num bate-boca com o técnico e terá mesmo dito que se recusa a voltar a vestir a camisola do clube turco, enquanto Sergen Yalcin comandar a equipa.
Segundo o jornal turco, o português já terá informado a direção do emblema de Istambul da sua decisão e poderá sair no mercado de inverno. Fala-se que a Arábia Saudita será uma hipótese muito forte, com várias portas abertas.
Na realidade, este desentendimento já não é de agora e daí que Rafa tenha decidido tomar uma posição tão drástica. Há duas semanas, Yalcin criticou duramente o nível exibicional do jogador, numa conferência de imprensa.
Outro motivo para a insatisfação do jogador será o desempenho do clube a nível desportivo, que falhou o acesso às competições europeias no ano passado e neste também estão bastante longe de lutar pelo campeonato turco. O Besiktas está no 6.º posto com 20 pontos, já a nove do líder Galatasaray.
Jogador da Lazio já está a caminho da Turquia
Em entrevista ao canal turco TRT Sport, médio lembrou ainda que discutiu que Bruno Lage no Mundial de Clubes
Avançado português está a treinar com a equipa no estágio em Antalya
Avançado nigeriano do Galatasaray foi oferecido aos bávaros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo