Já é conhecido o castigo de José Mourinho por apertar o nariz ao treinador do Galatasaray

Federação turca aplicou uma 'chuva' de suspensões na sequência dos confrontos entre jogadores e responsáveis das duas equipas após o apito final

Mourinho aperta nariz do treinador do Galatasaray após ser eliminado nos 'quartos' da Taça da Turquia
Mourinho aperta nariz do treinador do Galatasaray após ser eliminado nos 'quartos' da Taça da Turquia • Foto: Sport TV/Frame

A Federação Turca de Futebol (TFF) anunciou, este sábado, que José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, recebeu uma suspensão de três jogos por ter apertado o nariz a Okan Buruk, técnico do Galatasaray, no mais recento duelo entre as duas equipas.

Além do castigo aplicado ao português, a federação daquele país revelou ainda outras punições: do lado do Fenerbahçe, Fred também recebeu uma suspensão de três jogos. Mert Hakan vai ficar ausente durante uma partida.

No que diz respeito ao Galatasaray, Kerem Demirbay e Baris Alper vão falhar os próximos três encontros.

Recorde-se que todos estes jogadores se envolveram em confrontos após o apito final, num cenário de autêntico caos que teve de tudo, desde empurrões a insultos. Por sua vez, José Mourinho aproximou-se do técnico Okan Buruk e apertou-lhe o nariz, originando a queda deste. Mais tarde, o Fenerbahçe acusou Buruk de cair como se tivesse "sido atingido por uma bala".

Por André Santos
21
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Turquia Notícias
Notícias Mais Vistas