Em entrevista à TVI, Cristiano Ronaldo revelou ter levado o seu filho à residencial onde viveu nos seus primeiros tempos de Sporting e partilhou a reação surpreendente que o pequeno Cristianinho teve ao ver as condições do espaço onde o seu pai havia passado vários meses.
"Gostava que ele visse onde eu cresci. Ele já esteve na Madeira e esteve também na residencial ali no Marquês de Pombal, a Residencial D. José. Subiu comigo e estavam lá as mesmas pessoas que estavam lá na altura... Fiquei comovido, vou ser sincero, porque não esperava ver as mesmas pessoas e isso tocou-me um pouco", começou por dizer, detalhando depois a reação do seu filho ao perceber as condições que tinha.
"Fui com o [Miguel] Paixão, juntamente com o Cristianinho, e fomos mesmo ao quarto onde ficávamos. E o meu filho virou-se para mim 'pai, tu vivias aqui?' Ou seja, ele não estava a acreditar... Eles pensam que tudo hoje em dia é fácil. A qualidade de vida, casas, carros, roupa... Pensam que cai do céu. É isso que tento incutir ao Cristiano ou até mesmo quando faço eventos em escolas. Tento transmitir que o talento hoje em dia não chega. O que passo é que, com trabalho e dedicação, acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser", concluiu.
Por Fábio LimaMarisa Mendes foi levada ao altar pelo pai e deu o sim a Ricardo Lopes
Prova realiza-se já no próximo domingo
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo