A espanhola Ana Peleteiro, antiga namorada de Nelson Évora, concedeu esta segunda-feira uma entrevista na qual fala da sua vida pós-maternidade, da forma como reencontrou o amor com o francês Benjamin Campaoré e também do "relacionamento tóxico" que teve no passado. A esse propósito, sem nunca revelar de quem fala, a triplista que foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020 diz que um antigo namorado a terá obrigado a deixar de seguir todos os homens atletas que seguia nas redes sociais.
A revelação surge quando fala da forma como voltou para os braços de Benjamin Campaoré, um atleta francês com o qual esteve envolvida antes de namorar durante largos anos com Nelson Évora. "Vínhamos os dois de relações supertóxicas, de onde saímos muito queimados. E, sem saber como, segui-o no Instagram, sem nenhuma intenção e vi que ele fez o mesmo. Eu antes seguia-o, mas o meu ex obrigou-me a deixar de seguir todos os homens do atletismo", começou por revelar, à 'Yo dona'.
Uma vez mais sem apontar o nome de Nelson Évora, Peleteiro lembra o contacto visual que se deu em plenos Jogos Olímpicos de Tóquio, numa altura na qual (oficialmente) ainda estaria numa relação com o português. "Ele viu-me nos Jogos Olímpicos, cinco anos depois do nosso primeiro encontro, e percebeu que eu agora já era uma mulher. Vi-o na pista, mas foi super incómodo, porque estava a fazer-lhe olhinhos à frente do meu ex [Nelson Évora]. Horrível! Não falámos. Só trocámos olhares. Eu estava intoxicada da minha relação e não era capaz de sair desse círculo. Mas no final conseguimos ambos sair das nossas relações tóxicas ao mesmo tempo. O meu objetivo era ficar solteira durante pelo menos um ano, mas isso foi tudo ao ar. Estive só uns 15 dias. Ainda que já estivesse sozinha no coração e na mente há muito".
Por RecordAtriz expôs nas suas redes sociais mensagens de ódio que tem recebido.
José Mário celebrou 26 anos na segunda-feira e está a seguir a via do entretenimento digital
Socialite e o piloto de Fórmula 1 passaram um fim de semana romântico num exclusivo clube de campo no Reino Unido
Gangue levou cerca de 20 relógios da loja, cujos preços podem chegar aos 50 mil euros cada
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME