_
1/3
Aurah Ruiz, ex-mulher de Jesé - antigo jogador do Real Madrid e do PSG, que agora veste as cores do Stoke City - deu uma entrevista à revista 'Lecturas' onde fala da complicada relação que teve com o jogador, com quem tem um filho de 19 meses, Nyan, que nasceu prematuro.
"O meu filho tem uma doença rara e incurável", contou Aurah Ruiz, dizendo que o tratamento custa 3 mil euros por dia.
A mãe da criança explica que o jogador não a ajuda e por isso entrou num 'reality show' espanhol, com vista a angariar dinheiro para os tratamentos "fora de Espanha". Ganhou 30 mil euros.
Aurah recorda que já passou por momentos complicados. "Não podia deixar o meu filho só, nem para tomar banho, só comia coisas da máquina e cheguei a dormir na garagem do hospital. Precisava de estar 24 horas com ele, para controlar a glicémia."
Entretanto, Jesé terminou o relacionamento. "Soube pelo meu pai que o Jesé me tinha deixado. Eu estava no hospital e ele comunicou-o pelas redes sociais. Quando eu estava com o Jesé ele esteve com a mãe do seu primeiro filho, engravidou-a e eu perdoei-o."
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa