O jornal 'The Sun' conta que o plantel do Bayern Munique celebrou a vitória de quarta-feira diante do Manchester United com um "banquete depois do jogo" e que o treinador Thomas Tuchel teve a companhia da namorada, a brasileira Natalie Guerreiro Max.
O alemão e Natalie conheceram-se em Inglaterra, no período em que Tuchel treinou o Chelsea e depois da separação da mulher, Sissi, em 2022, com quem esteve casado durante 13 anos, tendo dois filhos em comum.
Conta o jornal que o repasto teve lugar num hotel em Manchester e que a ocasião serviu também para celebrar o 76.º aniversário do vice-presidente do Bayern Munique, Walter Mennekes.
A namorada do treinador, gestora de marketing e comunicações, de 36 anos, tinha estado em Old Trafford a assistir à partida, tendo inclusivamente celebrado o golo da formação bávara.
O 'The Sun' relata que o casal aproximou-se mais depois de o diretor executivo, Jan-Christian Dreesen, e o diretor desportivo, Christoph Freund, terem deixado a festa, por volta da 1 da manhã, juntamente com um primeiro grupo de jogadores, liderado por Leroy Sane.
Dreesen tinha homenageado o treinador com um discurso, Tuchel subiu a uma cadeira e acenou com um guardanapo. Depois, sentou-se e beijou a namorada. O casal saiu por volta das 2 da manhã.
Por Isabel DantasJutta Leerdam ganhou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Inverno, mas vai-se destacando também fora do ringue
Romeo Beckham escolheu o lado dos pais no meio de toda a controvérsia
Namora com ex-avançado do Sporting continua
Filho do treinador, Rodrigo Conceição, anunciou a boa-nova nas redes sociais.
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados