1/6
A ex-mulher de Roman Abramovich está apavorada, com medo que a sua fortuna, avaliada em 500 milhões de libras (cerca de 595 milhões de euros) esteja em risco. Irina, que se separou do milionário russo em 2007, esconde-se numa mansão em Londres e teme que o governo britânico congele todos os seus bens, à semelhança do que fez com Abramovich depois da invasão russa à Ucrânia.
Um ex-segurança de Irina contou ao jornal 'The Sun' que a antiga hospedeira, de 55 anos, "vive com medo" que o seu luxuoso estilo de vida seja colocado em risco.
Até ao momento os bens de Irina, que tem cinco filhos com Roman Abramovich, não foram visados pelo governo. Mas o ex-funcionário conta que ela leva uma vida de opulência, "era a cliente número 1 do Harrods", uma das mais famosas lojas de grandes marcas do mundo. "Comprava roupa de designers às toneladas. É a Imelda Marcos [socialite filipina] de Londres."
O mesmo segurança acrescenta: "A Irina saía quase todas as noites. Agora não sabe para onde se virar. Teme que os seus dias no Reino Unido tenham terminado de vez. Os oligarcas russos estão a levar com as culpas pela invasão à Ucrânia."
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana