Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irina vive em Londres e tem uma fortuna avaliada em cerca de 595 milhões de euros
Seguir Autor:
A ex-mulher de Roman Abramovich está apavorada, com medo que a sua fortuna, avaliada em 500 milhões de libras (cerca de 595 milhões de euros) esteja em risco. Irina, que se separou do milionário russo em 2007, esconde-se numa mansão em Londres e teme que o governo britânico congele todos os seus bens, à semelhança do que fez com Abramovich depois da invasão russa à Ucrânia.
Um ex-segurança de Irina contou ao jornal 'The Sun' que a antiga hospedeira, de 55 anos, "vive com medo" que o seu luxuoso estilo de vida seja colocado em risco.
Relacionadas
Até ao momento os bens de Irina, que tem cinco filhos com Roman Abramovich, não foram visados pelo governo. Mas o ex-funcionário conta que ela leva uma vida de opulência, "era a cliente número 1 do Harrods", uma das mais famosas lojas de grandes marcas do mundo. "Comprava roupa de designers às toneladas. É a Imelda Marcos [socialite filipina] de Londres."
O mesmo segurança acrescenta: "A Irina saía quase todas as noites. Agora não sabe para onde se virar. Teme que os seus dias no Reino Unido tenham terminado de vez. Os oligarcas russos estão a levar com as culpas pela invasão à Ucrânia."
Jogador emprestado pelo Man. City ao Everton encontra-se a recuperar de uma lesão grave
Casada com Bernie Ecclestone há 14 anos, Fabiana Flosi adquiriu moradia de luxo na Quinta da Marinha ao empresário Marco Galinha
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27