Irina vive em Londres e tem uma fortuna avaliada em cerca de 595 milhões de euros
A ex-mulher de Roman Abramovich está apavorada, com medo que a sua fortuna, avaliada em 500 milhões de libras (cerca de 595 milhões de euros) esteja em risco. Irina, que se separou do milionário russo em 2007, esconde-se numa mansão em Londres e teme que o governo britânico congele todos os seus bens, à semelhança do que fez com Abramovich depois da invasão russa à Ucrânia.
Um ex-segurança de Irina contou ao jornal 'The Sun' que a antiga hospedeira, de 55 anos, "vive com medo" que o seu luxuoso estilo de vida seja colocado em risco.
Relacionadas
Até ao momento os bens de Irina, que tem cinco filhos com Roman Abramovich, não foram visados pelo governo. Mas o ex-funcionário conta que ela leva uma vida de opulência, "era a cliente número 1 do Harrods", uma das mais famosas lojas de grandes marcas do mundo. "Comprava roupa de designers às toneladas. É a Imelda Marcos [socialite filipina] de Londres."
O mesmo segurança acrescenta: "A Irina saía quase todas as noites. Agora não sabe para onde se virar. Teme que os seus dias no Reino Unido tenham terminado de vez. Os oligarcas russos estão a levar com as culpas pela invasão à Ucrânia."
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Namorada do craque do Sporting mostrou o seu orgulho pelo bom momento que este atravessa entre as quatro linhas.
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura