_
Depois de ter sido acusado de agredir sexualmente uma jovem numa conhecida discoteca de Barcelona, na madrugada de 30 para 31 de dezembro do ano passado, Dani Alves decidiu defender-se num programa de televisão em Espanha.
Depois de vários dias de silêncio, o defesa brasileiro, de 39 anos, que atualmente representa o Pumas, no México, resolveu dar explicações. "Antes de mais, quero desmentir tudo", explicou num vídeo que ele mesmo filmou.
"Sim, estive nesse local com mais pessoas, a divertir-me. E quem me conhece sabe que gosto de dançar. Estive a dançar e a divertir-me sem invadir o espaço de ninguém. Não sei quem é essa senhora. Chegas a uma casa de banho e não tens de perguntar quem lá está. Nunca invadi um espaço. Como o vou fazer com uma mulher ou com uma rapariga? Não, por amor de Deus", assegurou.
A jovem acusa Dani Alves de lhe "colocar a mão por dentro da roupa interior", algo que o jogador nega veementemente. Dani Alves explicou ainda que estas acusações "estão a causar dano". "Sobretudo aos que me são mais próximos. Eles sabem quem sou."
Joana Sanz, a mulher de Dani Alves, eliminou, entretanto, a sua conta de Instagram.
Por RecordCasa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Nascido na Ucrânia, na aldeia de Spartak, no Donbass, foi parar à baliza quase por acaso
A mulher de Brooklyn Beckham é atriz, modelo, ativista dos direitos dos animais e filha de um magnata, que é próximo de Trump e de Elon Musk
Brooklyn Beckham, que arrasou os pais num comunicado, recordou o momento, dizendo que se sentiu "humilhado"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto