Uma das ex-mulheres de Diego Maradona contou a uma rádio que a saúde do antigo craque argentino tem vindo a deteriorar-se muito no último ano. Rocío Oliva, a mulher com quem El Pibe se casou em 2014, e de quem se separou no ano passado, garante que Maradona tem um grave problema com o álcool.
"Na clínica onde ele está há uma lista de pessoas que podem entrar, mas nessa lista não está o nome das filhas. A Verónica Ojeda [outra ex-mulher de Maradona, mãe do seu filho mais novo] controla a porta", contou
Rocío, 22 anos mais nova do que Maradona.
"O Diego foi apresentado no Gimnasia há um ano e deste que nos separámos nunca mais tive contacto com ele, mas há um ano ele era outro Diego. O Diego que vemos agora não pode falar. No Gimnasia-Boca ele já estava pior, pouco a pouco foi piorando", acrescentou.
A ex-mulher do astro argentino continuou as revelações. "A 9 de setembro internaram-no pelo mesmo motivo, fizeram check-ups durante três dias. Só que agora a situação deteriorou-se. Mas o que se passa é muito simples: podem interná-lo por três ou quatro dias por estar desidratado, dar-lhe vitaminas, mas isso não é solução."
"O Diego toma comprimidos para dormir, mas o maior problema dele é o álcool, isso é do conhecimento público. O Diego continua a beber e quem o negar é mentiroso. É preciso interná-lo para tratar da sua adição ao álcool", avisou.
Por RecordSocialite e o piloto de Fórmula 1 passaram um fim de semana romântico num exclusivo clube de campo no Reino Unido
Gangue levou cerca de 20 relógios da loja, cujos preços podem chegar aos 50 mil euros cada
Casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Nascido na Ucrânia, na aldeia de Spartak, no Donbass, foi parar à baliza quase por acaso
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga