Gianinna, filha de Maradona, admitiu que contou ao filho Benjamín, de 10 anos, que o antigo jogador teve um problema com as drogas. Em entrevista ao programa de televisão argentino 'Intrusos', Gianinna explicou como tudo aconteceu e recordou uma infância/adolescência difícil.
"O Benja está sempre a ver vídeos de jogadas do meu pai. Viu um vídeo no YouTube em que aparecia algo e veio mostrar-me, porque temos uma relação em que pode perguntar-me qualquer coisa e eu explico, sabendo a idade que tem. Não vou mentir-lhe. Tive de contar, expliquei-lhe o que é um vício. Que o tabaco e o álcool são vícios e que há muitas coisas no meio. Expliquei-lhe o que é a cocaína em si e como me tinha afetado enquanto filha. Que isso estava errado. Ele respondeu-me: 'Mas os avós não se enganam'. Então disse-lhe que sim, que os avós e os pais também se enganam, como todos. Contei-lhe dessa maneira", referiu.
A filha de Maradona contou ainda um episódio que aconteceu com a irmã naqueles tempos: "A Dalma entrou na casa de banho e o meu pai estava a drogar-se. Ninguém se pode colocar no nosso lugar. Não o digo como vítima, porque estou orgulhosa da minha família".
Atriz expôs nas suas redes sociais mensagens de ódio que tem recebido.
José Mário celebrou 26 anos na segunda-feira e está a seguir a via do entretenimento digital
Socialite e o piloto de Fórmula 1 passaram um fim de semana romântico num exclusivo clube de campo no Reino Unido
Gangue levou cerca de 20 relógios da loja, cujos preços podem chegar aos 50 mil euros cada
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos