_

Georgina Rodríguez responde aos críticos após rumores de crise conjugal

Foto: Instagram/Georgina Rodríguez

1/3

Em Espanha fala-se de uma zanga entre Ronaldo e a influencer antes de uma viagem de avião

Georgina Rodríguez reagiu nas redes sociais mais uma vez aos rumores sobre uma alegada crise na sua relação com Cristiano Ronaldo, que tem sido amplamente divulgada pela imprensa cor de rosa um pouco por todo o mundo. A influencer citou a letra da música 'Si yo muero', do cantor latino-americano Romeo Santos.

"O invejoso inventa o rumor, o bisbilhoteiro difunde-o e o idiota acredita", escreveu a namorada do craque português numa storie no Instagram.

PUB

Em Espanha tem tido eco uma 'revelação' do tiktoker Abel Planelles, que cita o testemunho de um membro da tripulação do avião de CR7 para dar conta de uma zanga do casal antes de uma viagem para Nova Iorque. Terão depois disso viajado sem se falarem durante todo o voo.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB