1/2
A vida de Wanda Nara e Mauro Icardi continua a encher páginas de revistas e programas de televisão na Argentina. No meio da batalha legal pela custódia das filhas, o casal volta agora para a ribalta por motivos financeiros.
Num programa de televisão a jornalista e modelo Angie Balbiani contou, mostrando provas da denúncia, que o avançado do Galatasaray acusa a ex-mulher que lhe roubar 7 milhões de euros quando ainda jogava em Itália e por isso avançou com uma queixa para os tribunais.
"Estamos a falar de 7 milhões de euros, 5 milhões numa primeira transferência e 2 noutra. Tratava-se de um pagamento que tinha sido feito pelos seus direitos de imagem. Na queixa ele faz referência a isso, era um pagamento referente a algo dele. Mas quando se está casado, é dos dois...", referiu Balbiani.
E prosseguiu: "A Wanda dizia que era empresária dele. Naquela altura o Mauro ainda não estava com a Eugenia 'la China' Suárez [a atual namorada], isto aconteceu depois da lesão que ele sofreu, acabando por vir para a Argentina."
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus