Icardi deixa aviso Wanda Nara: «Se quer assim, então agora faremos tudo em público»

Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram

1/6

Jogador do PSG diz que a mulher "é alvo de chacota em todo o Mundo"

Mauro Icardi decidiu fazer um vivo na internet e esclarecer toda a polémica com Wanda Nara, que por estes dias ainda se encontra na Argentina a participar num programa de televisão. O jogador do Galatasaray garante que, contrariamente ao que a influencer disse, não está separado, e adianta que, pelas coisas que diz, a mulher é "alvo de chacota em todo o Mundo".

"Antes de mais quero esclarecer que não estou louco nem doente ao partilhar uma foto da mãe das minhas filhas. Com a minha mulher, porque ainda estamos casados, não estamos divorciados, como dizem por aí. Obviamente conheço-a como ninguém, sei o tipo de pessoa que é, que sempre foi e que sempre a defendi", explicou o jogador argentino, que está na Turquia emprestado pelo PSG.

PUB

Mas não deixou de lamentar algumas atitudes da modelo. "Estamos num ponto em que ela não tem defesa. Hoje em dia é alvo de chacota no Mundo inteiro, com o seu comportamento, com as suas atitudes, e a verdade é que não estou preparado para continuar a lidar com isto, a defender o indefensável."

E prosseguiu: "Queria dizer-vos que há muita gente a dizer mentiras, mas agora chegou o momento de esclarecer algumas coisas. Não é do meu estilo fazer isto, mas há coisas que doem", explicou perante uma 'plateia' que chegou a ter 110 mil pessoas. "Até os seus filhos estão enojados com as suas ações. A forma de dizer publicamente as coisas... Nunca gostei disso, mas se quer assim, então agora faremos tudo em público e mostraremos a toda a gente como são as coisas na realidade. Não sou mentiroso, para o bem e para o mal digo sempre a verdade. Fartei-me de tanta mentira, de tanta invenção e agora vai ser assim."

PUB

O jogador foi confrontado com a alegada relação extra-conjugal que teve no ano passado com a atriz argetina, China Suárez. Não entrou em detalhes sobre o que se passou, mas reconheceu que "isso desencadeou algo". "Mas ela sabe tudo o que se passou. Depois houve um perdão, não se se foi sincero ou não, e muitas coisas pelo meio. Na semana que vem logo veremos, falaremos e vamos tentar solucionar as coisas, mas não estamos divorciados. As coisas discutem-se pessoalmente, não com mensagenzitas a dizer 'separei-me'."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB