Gerard Piqué visitou recentemente os filhos em Miami, cidade norte-americana para onde Shakira se mudou com os descendentes, mas a situação complicou-se ao ponto de o ex-jogador e a cantora terem tido uma forte discussão.
Segundo dá conta Verónica Bastos, apresentadora do programa 'La mesa caliente' da Telemundo, Tonino Mebarak, irmão de Shakira, interveio para confrontar o antigo internacional espanhol e partiu para a agressão. "Ao que parece, a discussão foi tão violenta que o irmão de Shakira começou a bater em Piqué para defender a irmã", contou Verónica Bastos, reforçando, ainda assim, que nenhum dos envolvidos confirmou publicamente a veracidade dos factos relatados.
A polícia terá sido chamada ao local, de acordo com rumores, ainda que não exista qualquer registo das autoridades sobre este caso. "Nós procurámos, mas não existe um relatório policial sobre o referido incidente", explicou ainda a comunicadora.
Por RecordEx-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Antigo jogador da formação do Benfica conta, no 'Secret Story 9', situação ocorrida na infância
Marisa Mendes foi levada ao altar pelo pai e deu o sim a Ricardo Lopes
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro