A noite de sábado era para ser apenas de festa, depois da vitória do Palmeiras na Taça Libertadores, mas para Luiz Adriano não foi bem assim. O avançado brasiliero, de 33 anos, foi obrigado a abandonar as comemorações para ir para o hospital.
"Infelizmente, não consegui dormir, porque tive um problema. A babá [ama] dos meus filhos está na UTI com covid-19 e eu tive de sair da comemoração para ir direto para o hospital", revelou o futebolista em entrevista ao programa '3º Tempo', com Milton Neves.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida