Apesar de o Brasil ter vencido o Equador (4-2) e carimbado assim o passaporte para os quartos-de-final da Copa América, onde a seleção atua amanhã frente ao Paraguai, o guarda-redes Júlio César não esteve numa noite inspirada. O guardião teve muitas culpas nos golos sofridos pelo escrete, facto que não passou despercebido nem à mulher, Suzana Werner.
“Erro como esse nunca vi o Júlio cometer... A praga está forte”, escreveu a manequim no Twitter. O problema é que Júlio César não gostou e no final da partida avisou que ia mandar Suzana apagar o comentário. Para evitar mais problemas com o marido e a imprensa, a loira, de 33 anos, anunciou a sua retirada da rede social. “Vou preservar a minha família, que é o meu bem maior”, disse, em jeito de despedida.
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Antigo jogador da formação do Benfica conta, no 'Secret Story 9', situação ocorrida na infância
Marisa Mendes foi levada ao altar pelo pai e deu o sim a Ricardo Lopes
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal