1/9
Martunis tinha apenas sete anos quando entrou na vida dos portugueses. Tinham passado três semanas do tsunami que abalou a Indonésia quando o menino foi encontrado numa praia, mal nutrido, desidratado e vestido com uma camisola da seleção portuguesa.
Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à história do menino apaixonado pelo futebol e decidiu visitá-lo um ano após a tragédia, em 2005. Prometeu a Martunis pagar-lhe os estudos e tornou-se uma espécie de "mentor" do jovem.
Pouco antes do final do ano 2019, Martunis, agora com 22 anos, anunciou nas redes sociais que vai casar. Com uma fotografia ao lado da namorada, Sri Wahyuni, o jovem mostra a aliança que ofereceu à futura mulher mas não revelou a data e o local do casamento.
Ronaldo é um dos convidados do amante do futebol como se pode comprovar num comentário de Martunis. Quando questionado por um amigo se CR7 iria estar presente na festa, o jovem respondeu: "Insya Allah [se deus quiser], ele [Cristiano Ronaldo] virá se não estiver ocupado".
Recorde a história de Martunis
Em 2004, um tsunami matou mais de 230 mil pessoas na Indonésia. A mãe e dois irmãos de Martunis morreram e o menino foi encontrado sozinho, na Ilha da Sumatra, por um grupo de jornalistas.
A criança vestia uma camisola da seleção portuguesa, gesto que comoveu a Federação Portuguesa de Futebol. A FPF doou cerca de 40 mil euros para a reconstrução da casa da família do pequeno Martunis, em Aceh.
Uma publicação partilhada por Martunis Ronaldo (@martunis_ronaldo) a
Por Correio da ManhãRalf Schumacher vai dar o nó com Etienne Bousquet-Cassagnee em breve
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Casal deu o nó durante o intervalo perante as mais de 70 mil pessoas que lotaram a Levi's Stadium
Piloto da Fórmula 1 e influencer assistiram ao evento num dos camarotes VIP
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou