Mulher de Fernando Santos torce à distância

• Foto: Manuel Azevedo 

É já amanhã que Fernando Santos entra em campo para comandar a Seleção no primeiro jogo do Europeu de França frente à Islândia. Em Portugal, a mulher do selecionador nacional, Guilhermina, vai estar colada ao pequeno ecrã a torcer à distância pela vitória da equipa das quinas, segundo o site Move Notícias. "A Guilhermina sofre bastante e prefere o canto dela em vez de ir ao estádio. Mas fala com o Fernando antes dos jogos e depois também", disse à publicação online um amigo da família.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB