Corinna Schumacher, mulher do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, comprou por 30 milhões de euros uma luxuosa mansão na ilha de Maiorca, propriedade do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.
A ideia de Corinna, segundo o jornal alemão Bild, que avançou a notícia, é ali passar as férias com os filhos e os amigos, mantendo a residência da família na propriedade que têm na Suíça, onde dispõe de todas as condições para os tratamentos do antigo piloto, vítima de um grave acidente em dezembro de 2013, quando esquiava nos Alpes franceses.
A mansão integra um terreno com 15 mil metros quadrados, vista para o mar, é rodeada por vastos jardins e tem duas piscinas.
Foi comprada por Florentino Perez em 2005 mas depois da morte da mulher, em 2012, o líder dos merengues deixou de de lá ir. Colocou-a à venda em 2017.
Corinna, de 49 anos, tem mantido grande secretismo em torno do ex-piloto e pouco se sabe sobre o seu estado de saúde. Schumacher sofreu um grave traumatismo craniano, esteve em coma, e diz-se a mulher montou um autêntico hospital em casa.
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus