_
1/3
A publicação francesa 'First Mag' garante no Twitter que Hiba Abouk, a mulher de Achraf Hakimi, apanhou um valente susto quando percebeu que o jogador do PSG não tem dinheiro nem propriedades no seu nome.
A atriz - que está em processo de divórcio depois de o internacional marroquino ter alegadamente violado uma jovem de 24 anos, na casa do casal, quando Hiba Abouk se encontrava no Dubai com os dois filhos -, contava exigir metade dos bens do futebolista, um dos mais bem pagos da Ligue 1, com um salário a rondar 1 milhão de euros por mês.
Mas quando Hiba Abouk e os seus representantes legais foram a tribunal, perceberam que Hakimi não tinha nada, uma vez que já há algum tempo colocou tudo em nome da mãe.
Seja como for, os filhos do casal terão as suas necessidades devidamente acauteladas pelo pai, sendo que a mãe, que é uma atriz bem conhecida, também não passa por dificuldades financeiras...
Atriz expôs nas suas redes sociais mensagens de ódio que tem recebido.
José Mário celebrou 26 anos na segunda-feira e está a seguir a via do entretenimento digital
Socialite e o piloto de Fórmula 1 passaram um fim de semana romântico num exclusivo clube de campo no Reino Unido
Gangue levou cerca de 20 relógios da loja, cujos preços podem chegar aos 50 mil euros cada
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME