O 'Globo' revela que Neymar teve a oportunidade de comprar a mansão mais cara do Brasil, localizada no Condomínio Jardim Pernambuco, no Alto Leblon, no Rio de Janeiro, mas recusou precisamente por a considerar "muito cara", segundo contou fonte próxima do jogador do Al Hilal àquela publicação. A casa custa qualquer coisa como 37 milhões de euros.
O avançado - que ganha muitos milhões na Arábia Saudita - optou por comprar um terreno no mesmo condomínio, por cerca de 3,4 milhões de euros, bem mais em conta. Fica a cinco minutos da praia e tem como vizinhos altas personalidades da sociedade carioca.
O Jardim Pernambuco é condomínio mais prestigiado do Rio de Janeiro, destacando-se pela arquitetura, localização, segurança e qualidade de vida.
Tem no total 150 mansões distribuídas por 10 terrenos que reúnem um grupo muito restrito de moradores.
Por Isabel DantasVera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo