_
1/6
Margarida Corceiro está debaixo de fogo e a sua presença nas corridas de Fórmula 1, para apoiar o namorado, Lando Norris, é cada vez menos bem-vinda. E não é a única. Cada vez mais os pilotos mostram o seu desagrado com a atenção prestada às respetivas namoradas e mulheres, quando esta deveria ser dirigida à sua prestação nas pistas.
O piloto espanhol Carlos Sainz, da Williams, foi um dos que criticou as transmissões televisivas das corridas de Fórmula 1 após o Grande Prémio de Singapura, ao dizer que estas muitas vezes "exageram ao mostrar celebridades e namoradas".
Em entrevista ao programa de rádio 'El Partidazo de Cope', lamentou que muitas das suas ultrapassagens e o duelo entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton não tenham sido devidamente transmitidos. "Perderam-se muitas coisas. Acho que exageram com os famosos e as namoradas. O essencial é a corrida", afirmou.
O piloto referia-se ao facto de, por várias vezes, as câmaras trocarem a corrida por imagens da sua companheira, a modelo Rebecca Donaldson, e Margarida Corceiro, que namora com o britânico Lando Norris, no paddock.
Exemplo desta tendência é um vídeo partilhado no Instagram oficial da Mercedes que mostra a namorada do piloto George Russell, Montero Mundt, a reagir à sua vitória. O 'reel' tem atualmente 8,8 milhões de visualizações, enquanto os dois vídeos seguintes alcançaram uma audiência combinada de 5,1 milhões.
Atriz expôs nas suas redes sociais mensagens de ódio que tem recebido.
José Mário celebrou 26 anos na segunda-feira e está a seguir a via do entretenimento digital
Socialite e o piloto de Fórmula 1 passaram um fim de semana romântico num exclusivo clube de campo no Reino Unido
Gangue levou cerca de 20 relógios da loja, cujos preços podem chegar aos 50 mil euros cada
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano