Presença de Margarida Corceiro nas corridas de F1 gera polémica e irrita pilotos

Foto: AP
Foto: AP
Foto: AP

1/6

No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas à atenção prestada às beldades nas bancadas

Margarida Corceiro está debaixo de fogo e a sua presença nas corridas de Fórmula 1, para apoiar o namorado, Lando Norris, é cada vez menos bem-vinda. E não é a única. Cada vez mais os pilotos mostram o seu desagrado com a atenção prestada às respetivas namoradas e mulheres, quando esta deveria ser dirigida à sua prestação nas pistas.

O piloto espanhol Carlos Sainz, da Williams, foi um dos que criticou as transmissões televisivas das corridas de Fórmula 1 após o Grande Prémio de Singapura, ao dizer que estas muitas vezes "exageram ao mostrar celebridades e namoradas".

PUB

Em entrevista ao programa de rádio 'El Partidazo de Cope', lamentou que muitas das suas ultrapassagens e o duelo entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton não tenham sido devidamente transmitidos. "Perderam-se muitas coisas. Acho que exageram com os famosos e as namoradas. O essencial é a corrida", afirmou.

O piloto referia-se ao facto de, por várias vezes, as câmaras trocarem a corrida por imagens da sua companheira, a modelo Rebecca Donaldson, e Margarida Corceiro, que namora com o britânico Lando Norris, no paddock.

Exemplo desta tendência é um vídeo partilhado no Instagram oficial da Mercedes que mostra a namorada do piloto George Russell, Montero Mundt, a reagir à sua vitória. O 'reel' tem atualmente 8,8 milhões de visualizações, enquanto os dois vídeos seguintes alcançaram uma audiência combinada de 5,1 milhões.

PUB

Por Correio da Manhã
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB