1/4
Sasa Curcic, que ficou conhecido como o George Best da Sérvia, tinha tanto talento para o futebol como para as mulheres e para o álcool. Em setembro do ano passado, o antigo futebolista, em entrevista a um jornal britanico, admitiu os erros do passado. Agora, Curcic volta aos anos 90 e, em livro, revela parte da sua vida amorosa daquela época, com Naomi Campbell, Eva Herzigova e Carmen Electra incluídas.
"Durante os anos noventa estive com todas as modelos. Nunca paguei por sexo, prefiro matar-me a fazer isso. Nunca estive com uma prostituta ou uma estrela cheia de silicone. O plástico não pode entrar, só sou apaixonado por raparigas naturais ", afirmou Curcic.
Em entrevista ao jornal sérvio 'Informer', Sasa Curcic explicou como conheceu a famosa modelo Naomi Campbell e como a conquistou: "Ela era uma grande fã do Crystal Palace. Um dia foi assistir a um jogo e depois encontramos-nos no camarote VIP. Algumas semanas depois, dei uma festa e convidei-a. Começámo-nos a encontrar, mas ela não queria sexo logo no primeiro encontro, era uma mulher durona. Só depois de 20 encontros ela aceitou dormir comigo. Esperei um mês", disse Curcic, acrescentando: "Ela era ótima na cama, mas foi um desastre. Tenho nojo de cabelos de mulher e quando os vejo no chão fico furioso, e Naomi costumava deixá-los em todos os lugares. Foi um desastre, como com todas as modelos", admitiu.
"Além de ser desleixada, ela chateava muito. Insultou as empregadas, atirou cinzeiros, insultava... fazia escândalos e eu decidi acabar com tudo", referiu ainda Sasa Curcic.
"Também estive com Eva Herzigova, mas a Carmen Electra era a melhor a nível de sexo. Fiz acrobacias com ela até as sete da manhã na piscina. Era a mais louca", disse.
Por RecordBrooklyn acusou os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher Nicola Peltz
Filha de José Mourinho partilha momentos de descontração no concerto de Justin Bieber
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia