Situação de Icardi após escândalo à porta de Wanda Nara: sem advogadas, sem ver as filhas e vai ter de levar os cães

Mauro Icardi, jogador do Galatasaray
• Foto: Reuters

Está complicada a situação familiar de Mauro Icardi. O jogador do Galtasaray - que se encontra a recuperar de uma lesão - entrou com uma ação em tribunal contra Wanda Nara para poder ver as filhas, mas no dia em que foi buscar as duas meninas à residência da influencer, em Buenos Aires, gerou-se uma confusão tal que acabou por regressar a casa sozinho. O jogador não queria levar os dois cães que Wanda tinha oferecido às filhas e a situação escalou, ao ponto de ter sido chamada a polícia. Até uma ambulância à porta da modelo, além de duas psicólogas, que prestaram assistência às crianças, de 8 e 10 anos, afetadas pela discussão dos pais.

Em consequência do sucedido, o avançado - que as quis levar à força - pode ficar agora sem ver as duas meninas por um período de três a seis meses, segundo avança a imprensa argentina. E vai ter de arranjar novos representantes legais uma vez que as três advogadas que o defenderam neste caso demitiram-se.

PUB

Uma delas contou a um jornalista que tinha estado "sete horas em tribunal para que Icardi pudesse estar novamente com as filhas e ele deitou tudo a perder."

Agora o avançado - que pediu às advogadas para reconsiderarem - vai estar outra vez um longo período sem ver as meninas. "E quando voltar a estar com elas, vai ter de aceitar os cães, os caprichos... Tudo!", conta o jornalista Luis Ventura, num programa de TV.

PUB

Por Isabel Dantas
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB