Está complicada a situação familiar de Mauro Icardi. O jogador do Galtasaray - que se encontra a recuperar de uma lesão - entrou com uma ação em tribunal contra Wanda Nara para poder ver as filhas, mas no dia em que foi buscar as duas meninas à residência da influencer, em Buenos Aires, gerou-se uma confusão tal que acabou por regressar a casa sozinho. O jogador não queria levar os dois cães que Wanda tinha oferecido às filhas e a situação escalou, ao ponto de ter sido chamada a polícia. Até uma ambulância à porta da modelo, além de duas psicólogas, que prestaram assistência às crianças, de 8 e 10 anos, afetadas pela discussão dos pais.
Em consequência do sucedido, o avançado - que as quis levar à força - pode ficar agora sem ver as duas meninas por um período de três a seis meses, segundo avança a imprensa argentina. E vai ter de arranjar novos representantes legais uma vez que as três advogadas que o defenderam neste caso demitiram-se.
Uma delas contou a um jornalista que tinha estado "sete horas em tribunal para que Icardi pudesse estar novamente com as filhas e ele deitou tudo a perder."
Agora o avançado - que pediu às advogadas para reconsiderarem - vai estar outra vez um longo período sem ver as meninas. "E quando voltar a estar com elas, vai ter de aceitar os cães, os caprichos... Tudo!", conta o jornalista Luis Ventura, num programa de TV.
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus