1/2
"Cinco campeonatos, cinco bestsellers no ‘The New York Times’", escreveu Vanessa Bryant no Instagram para celebrar o mais recente feito do marido. Kobe Bryant, que morreu ao lado da filha num acidente de helicóptero em janeiro, viu o seu último livro ‘Wizenard Series: Season One’ a trepar nas tabelas de vendas, uma semana após a sua publicação.
"O meu marido teria ficado tão orgulhoso por ver o seu trabalho continuar", afirmou Vanesa, encestando com um sincero "o Mamba ataca de novo!"
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Craque do Barcelona publicou fotografia com a rapper argentina nas redes sociais, no dia em que a artista celebra o 25.º aniversário
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo