Varandas elogia mulher e atira: «Ainda estou a perder. Ela tem três prémios Stromp, eu tenho dois...»

• Foto: Ricardo Ruella

No 'Alta Definição', da SIC, Frederico Varandas falou da relação com a sua mulher, Katarina Larsson, sublinhando que a família é a sua "fortaleza".

"A minha fortaleza é a minha casa, tiro a farda de presidente do Sporting e sou o Frederico Varandas. É isso que me agarra todos os dias. Há dias muito duros. Ali, estão as pessoas que me levantam. É aí que faço o meu escape. Tive muita sorte pelo equilíbrio que tenho em casa pela minha mulher. É sueca e muito pragmática. Sempre percebeu que era o meu trabalho. É diretora de uma multinacional, responsável por múltiplas pessoas abaixo dela. Ela é uma máquina e, atenção, ainda estou a perder. Ela tem três prémios Stromp, eu tenho dois. São os genes de viking! As filhas dão muito muito trabalho. Mas isto ajuda muito porque ela mantém o equilíbrio como se nada fosse. Eu ser presidente do Sporting ou trabalhar numa padaria é igual", revelou na entrevista a Daniel Oliveira.

PUB

E prosseguiu: "Para ser presidente do Sporting preciso de estar bem, os meus filhos precisam de estar bem. Ela é uma super-mulher. Faz com que a vida seja normal e não é fácil, para a mulher do presidente do Sporting, ter uma vida normal".

E como viveu Katarina Larsson a festa do título? "Não deve ter ficado tão orgulhosa da maneira como cheguei a casa [depois da festa do título]... Sinto que a minha mulher admira aquilo que a minha equipa alcançou, que tem orgulho em mim, em nós. Nunca se meteu na parte do futebol, não gosta, mas na pré-época ouvia muitos telefonemas e o Viana dizia 'não vamos conseguir esse gajo'. E ela, sueca..."

PUB

Por André Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB