1/2
Vanessa Bryant, viúva da lenda do basquetebol Koke Bryant, acusa a mãe Sofia Urbieta Lain de tentativa de extorsão. O caso está na justiça e promete ainda fazer correr muita tinta.
Sofia Lain entrou com o processo contra a filha por falta de apoio financeiro: alega que Kobe Bryant havia prometido cuidar dela para sempre e que Vanessa havia quebrado tal promessa, expulsando-a de casa depois da trágica morte do basquetebolista. Mais. Alega que trabalhou sem remuneração como "assistente pessoal e ama" para a família Bryant.
Acusações que Vanessa desmente categoricamente, classificando este processo como uma "tentativa de extorsão".
"O meu marido nunca prometeu nada à minha mãe. Ficaria muito dececionado com o seu comportamento e falta de empatia. Agora quer que lhe pague 96 dólares/hora, alegadamente por 12 horas por dia durante 18 anos por cuidar das netas, quanto na realidade só esteve com elas pontualmente quando eram pequenas", refere Vanessa Bryant.
"Ajudei-a durante quase 20 anos mas ela nunca foi minha assistente pessoal ou de Kobe, nem nossa ama. Fomos sempre nós quem cuidou das nossas filhas a tempo inteiro", explicou.
Sofia Laine pede uma indemnização de cinco milhões de dólares, um imóvel e ainda um Mercedes.
Por RecordJogador emprestado pelo Man. City ao Everton encontra-se a recuperar de uma lesão grave
Casada com Bernie Ecclestone há 14 anos, Fabiana Flosi adquiriu moradia de luxo na Quinta da Marinha ao empresário Marco Galinha
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Internacional inglês está no Ipswich
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee