Internacional brasileiro e amigos podem ser processados por comentários homofóbicos
É mais um capítulo na novela que tem como protagonistas Neymar, a mãe e o namorado desta, Tiago Ramos. Depois de ter sido divulgado um aúdio em que Neymar comentava com os amigos o incidente doméstico que Tiago Ramos sofreu em casa de Nadine Gonçalves, o internacional brasileiro pode ter agora que enfrentar a Justiça por comentários homofóbicos.
Na conversa que Neymar mantém com os amigos, em que diz mesmo desconfiar da versão que a mãe lhe contou do acidente que obrigou Tiago Ramos a ser transportado de urgência para o hopistal, o futebolista refere-se ao namorado da mãe como 'viadinho', existindo outros comentários que levaram ativistas da LGBTQIA+ a fazerem uma denúncia por homofobia.
Relacionadas
Recorde-se, Neymar conheceu Tiago Ramos no passado mês de janeiro em Paris, tendo no mês seguinte marcado presença no aniversário do craque. Na altura Tiago ramos morava com o cozinheiro do futebolista. O namoro com Nadine Gonçalves foi assumido a 12 de abril, domingo de Páscoa.
As polémicas sucedem-se, mas segundo a imprensa brasileira Nadine não cede às pressões familiares e mantém a relação com o jovem de 22 anos.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS