Dolores Aveiro regressa às redes sociais depois de "dias duros" e deixa recado

Mãe de Cristiano Ronaldo agradece apoio depois do AVC e faz igualmente um apelo

Dolores Aveiro regressou este sábado ao Instagram para deixar uma mensagem aos seus mais de 2,1 milhões de seguidores. A matriarca do clã Aveiro sofreu um AVC isquémico a 3 de março e depois de ter sido internada no Hospital Dr Nélio Mendonça, no Funchal, foi rapidamente sujeita a um procedimento médico, que acabou por evitar que ficasse com sequelas. A mãe de Ronaldo, que teve alta hospitalar esta semana, está em casa com a família.

"Vocês pensavam que eu não voltava [emoji de sorriso]. Voltei devagar, suavemente, na calma e com paz no coração, e com um pensamento em tom de recado: para quê julgar a cor da pele, a roupa que se veste, o sapato ou o aspecto de cada um? Somos nada diante da vida, somos simples pedestres neste mundo, a vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo!!! E ter fé em Deus que tudo vai dar certo!!! E eu sou uma abençoada por ter oportunidade de viver, de amar a minha família e tê-los perto de mim...!, começou por escrever.

E prosseguiu, deixando um agradecimento. "Obrigada a todos desse lado pelo apoio e pelo carinho. Foram dias duros mas de lutas e vitórias. Já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza e energias boas. Estarei por aqui como gosto mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar ...e tenham fé, tudo vai dar certo!! Fiquem em casa!!", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.