TV Guia confirma rumores que se adensaram pelo facto de o avançado e a atriz não terem passado férias juntos
O romance de Viktor Gyökeres e Inês Aguiar chegou mesmo ao fim, garante a TV Guia. Depois terem surgido rumores do fim da relação, motivados pelo facto de o futebolista e a atriz estarem a passar férias em separado, a revista do grupo Medialivre contactou uma fonte próxima do jogador que confirmou a separação.
“O Viktor não quer ter nada que o ligue a Portugal, até porque já decidiu que não vai continuar no Sporting na próxima época (...) Antes de ir de férias, ele falou com a Inês, explicou o que sentia e ela também já estava preparada de certa forma, apesar de ser algo que lhe custou, porque ela gostava muito dele", revela a referida fonte. Recorde-se que o jogador está de saída do Sporting, um processo que nos últimos tempos tem vindo a ganhar contornos de novela.
Relacionadas
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Anna Carolina não gostou que o craque do Real Madrid lhe pedisse que enviasse vídeos de forma insistente
Apresentadora contou tudo no podcast 'Bate Pé', que apresenta com o companheiro, Rui Simões
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo