Atitude do jogador não caiu bem e mereceu críticas da antiga amante Lauryn Goodman
            Kyle Walker está envolvido em nova polémica. Desta feita, o internacional inglês está debaixo de fogo depois de ter decidido não enviar presentes de Natal a Kairo e Kinara, os dois filhos que teve com a influenciadora Lauryn Goodman, apesar de ter um património avaliado em mais de 30 milhões de euros.
Em conversa com o 'The Sun', fontes próximas de Goodman garantiram que a atitude do jogador do Manchester City não caiu bem: "A família sente-se realmente chateada pelas crianças e pela Lauryn, que está sempre a tentar fazer o melhor pelos filhos. Esperavam que o Kyle deixasse para trás as diferenças pelo bem dos miudos. Mas deixá-los mais um ano sem nada para abrir é realmente muito triste", pode ler-se naquela publicação.
Relacionadas
Recorde-se que Kyle Walker, de 34 anos, esteve envolvido numa enorme confusão quando, no ano passado, Lauryn Goodman enviou uma mensagem a Annie Kilner, que na altura estava num relacionamento com o jogador, a informar que estava grávida de outro filho deste.
O lateral admitiu, eventualmente, ter mentido às duas mulheres e acabou por se afastar.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências